Pular para o conteúdo

PE Music com Nação, Paralamas, Rappa e Charlie Brown

  • Notícias

Nação Zumbi (foto Fábio Braga)

Começou a divulgação do segundo PE Music Festival. O festival vai acontecer nos dias 5 e 6 de outubro na Fábrica Tacaruna. Quem tá produzindo é a D&E, que faz o Ceará Music (11 a 13 de outubro em Fortaleza), daí vem o nome PE Music Festival.

A idéia do festival é trazer pro Recife ‘encontros inusitados’, até agora estão confirmados os encontros de Nação Zumbi com Paralamas e Charlie Brown Jr com Mv Bill. A outra atração confirmada é banda O Rappa, que tocou na primeira edição do festival com Armadinho.

Outras atrações devem ser confirmadas nos próximos dias já que a programação do PE Music depende da programação do Ceará Music. Por lá estão confirmados os encontros de MV Bill com Charlie Brown Jr, Nação Zumbi com Paralamas, Nando Reis com Cachorro Grande (esse é o mais interessante) e o show da NXZero (será que é por isso que já recebi uns dez e-mails perguntando quando é o show da banda no Recife ?).

Vai ser interessante o show do Charlie Brown Jr versão 2.0 no Recife. Acho que o último show da banda por aqui foi no Festival de Verão do Recife de 2004 (janeiro/2004) e tinha muita gente só pra ver Chorão. Será que funciona ainda ? quase 4 anos depois ?

Vai ser interessante o show do Charlie Brown Jr versão 2.0 no Recife. O último show da banda por aqui foi no Festival de Verão do Recife de 2005, antes desse teve o show no Festival de Verão do Recife de 2004 (janeiro/2004). Nos dois anos tinha muita gente só pra ver Chorão. Será que funciona ainda ? quase 3 anos depois ?

Atualizado 01/09 às 14h34 (CBjr veio no Fest Verão 2005 também)

Por enquanto tá assim:

PE Music Festival
Dia 05/10 (sexta)
Nação Zumbi com Paralamas
Charlie Brown Jr com Mv Bill

Dia 06/10 (sábado)
O Rappa

Local: Fábrica Tacaruna
Preço: Ainda não divulgado

mais info ?
10/09 – NxZero e Armadinho confirmados no PE Music Festival

PE Music Festival

Release:
Efervescência cultural e altos encontros. Esta é a expressão que descreve bem o espírito do PE Music Festival. Seguindo a tradição do estado, que hoje é referência quando se fala de grandes festivais, o PE Music chega para dá uma nova roupagem ao cenário de entretenimento local.
Criado em 2006, quando levou milhares de pessoas para dançar ao som de bandas como O Rappa, Armandinho e Nós4, o evento se engrandece ainda mais em sua segunda edição trazendo várias novidades para o público.
Agora em 2007 o PE Music Festival traz para você, além de muita música de primeira com vários artistas se encontrando para tocar juntos no mesmo palco, apresentações de dança, intervenções teatrais, performances circenses e oficinas de cinema. O grande diferencial é que serão apresentações nada convencionais de cada uma dessas modalidades artísticas, interagindo e surpreendendo o público com formatos inusitados.
O PE Music Festival 2007 está muito mais cultural, com a proposta diferenciada de criar encontros inusitados, do palco ao público, num formato que fuja do lugar comum. Se você gosta de novidade e é louco por agito, seu lugar é no PE Music Festival.

Atrações:
As atrações do PE Music Festival vão trazer várias tendências musicais tocando juntas em parcerias imperdíveis para fazer a cabeça das tribos urbanas mais descoladas. São sons para você curtir, dançar, pular e viver encontros de intensa euforia sentindo as boas vibrações que vêem dos alto-falantes. Uma verdadeira trilha sonora para sua vida, cheia de emoção e energia.

Além da originalidade dos encontros entre as atrações musicais, o evento ainda contará com a participação de trupes de circo, grupos de street dance, intervenções teatrais e cinema. Isto é o PE Music Festival: um universo de música e arte criado para você encontrar badalação e muita gente interessante.

O Local
Um evento tão cheio de personalidade como o PE Music Festival não podia cair no lugar comum. Por isso, a Fábrica Tacaruna foi escolhida para receber os melhores encontros que Pernambuco já viu, transformando o evento num grande espetáculo cultural. Um lugar cheio de magia e história, com a atmosfera perfeita para acomodar o público e viajar no universo lúdico que o PE Music vai criar para você.
Com localização privilegiada entre os municípios de Recife e Olinda, mais precisamente no número 5091 da Av. Agamenon Magalhães, a Fábrica Tacaruna conta com uma edificação imponente, que possui espaço suficiente para oferecer conforto e segurança a todos que vão participar do festival. A arquitetura colonial contribui para criar o ambiente perfeito para as atividades culturais e shows que serão realizados durante o festival.

202 comentários em “PE Music com Nação, Paralamas, Rappa e Charlie Brown”

  1. para:Guilherme Moura:blz veio mas tipo vai ter algum xou parecido assim com uma dessas bandas, daqui pro final do ano?
    vlw por ter respondido!!!

  2. pô caras as atrações estão muito massa, para completar esse grande evento quero ver o capital inicial, cpm22, e biquini cavadão aí sim o festival tava completão!!
    um abraço!!
    mas essas atrações ja estão do c…

  3. ai meu deus, esterei la se DEUS quiser vou comemorar meu niver em grande nivel tem coisa melhor q um show onde vai reunir NAÇÃO ZUMBI E PARALAMAS.

  4. Putz… o site do festival saiu do ar.
    Agora tem apenas:

    “pemusicfestival.com.br
    Página em desenvolvimento”

  5. Oi Adriel victor,

    Eu acho díficil ter mais shows desse porte até o fim do ano. Aconteceram poucos shows de pop/rock de bandas “grandes” (ou das gravadoras majors) nesses últimos meses.

    O Rappa e Cidade Negra tocaram no Festival de Verão (em março) com uns axé e forró. Teve Capital Inicial na Fashion…

    Alguém lembra dos últimos shows grandes ?

  6. Já tava na hora de ter um show bom assim em recife.

    Que eu me lenbre o ultimo show rochedo que eu fui, foi o do offspring no chevrolet holl.

  7. Eeeeeeeeehhhhhhhhh até q fim vou ver o NXZERO no rio eu perdi o show e fiuei com remorso até hj!essa eu não perco por nada!:),além de várias bandas legais tb,já estava na hora msm de ocorrer um festival desta magnitude,aqui no recife nunca tem atrações legais.

  8. oxih!

    CharlIe brown jr.
    Tow lah amo os Caras!!!!
    e tBm tow afim de Vê a nova Formaçãoo!dEmORoUuuuuu!

    só qr vê eles!

  9. oiew!
    eu queria saber se o PE music festival tem censura!?!

    e pq não vai ter Fresno?!?

    fico grata se me responderem!
    beijos!

  10. NxZero e Armadinho confirmados no PE Music Festival:
    reciferock.com/2007/09/10/nxzero-e-armadinho-confirmados-no-pe-music-festival

    Gabi,
    Fresno deve voltar pro Recife em breve, quando confirmar eu publico aqu no site.
    Sobre a censura… nada ainda.

    hozana de melo cordeiro,
    Não estou sabendo de nenhuma promoção. Ainda tá cedo…

    Diego e PA,
    Ainda não temos nenhuma informação sobre preços ou pontos de vendas. O jeito é aguardar…

  11. poxa agora o que eu mais procuro e onde os ingressos do pe music festival estão a venda. Nossa já falei com muita gente mas ninguem soube me informar se vcs souberem me informem por favor. valeu.

  12. QUAL A IDADE MINIMA PRA IR A SHOW ? QUERO LEVAR MEU FILHO MAIS PRECISO DE ALGUNHAS INFORMAÇÕES “APESAR QUE MEU MARIDO TRABLHO COM A NAÇÃO ZUMBI MAIS PRECISO E GOSTO DE ESTA ACOBERTADA PELAS REGRAS E NORMAS DO LOCAL .
    JACQUE OLIV

  13. Ainda bem que nx zero vai estar lá… xD
    amo demais velho!
    só vou por causa deles memos!!

    vai sser demais!!
    espero vcs lá!

    ;)

  14. a vlw por responder!
    e eu adorei a noticia que a Fresno volta em breve!
    vou ficar espiando o site pra ver quando vc postar alguma coisa!
    muito obrigada de verdade!

  15. poxa sou apaixonada pelo rappa , to contando os dias e as horas, vai ser tudo que ha!realmente so faltou os hengenheiros , por que ñ?

  16. olha eu aqui outra vez!
    hiihihihih

    eu to tentando faz horas me escrever pra comissario no site do festival..
    mas não to conseguindo…
    vc sabe pq?!?

    beijos!

  17. P/ ficar bem melhor, O RAPPA poderia ser no mesmo dia de Paralamas e Nação. Mas fazer o que??? Tem é que agradecer que terá uns shows legais p/ curtir… Principalmente depois de Recife Indoor e Samba Recife. Ninguem merece!!! Agora, será que não dá pra substituir Chalie Bronw e NxZero por CAPITAL INICIAL E BIQUINI CAVADÃO??? Seria perfeito. Bjão a todos e fiquem com DEUS.

  18. Ei Sandrinha, a ultima coisa que o cara precisa é desses shows pra rockeiro de shopping feito tu..

    Puta merda… mas e ai, bora marcar pra sair?

  19. Charlie Brown Jr, Armandinho e Nxzero … uma coisa eh certa! Não tem coisa pior do q isso!

    Pra Salvar soh Paralamas com Nação e O Rappa (alguma coisa tinha q prestar)

  20. Quando vão divulgar o Preço???
    Tem que confirmar o Armandinho,eu nem ia agora só vou por causa dele e do Rappa.

    Valeu

  21. Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis Nando Reis

  22. nossa… nação…
    sem comentários…
    muito bom…
    mas vê se divulga logo o
    preço e o local da compra dos ingressos…
    porque eu quero garantir logo o meu…

  23. ESSE GERALDO DE FRAFA NÃO PASSA DE UM HOMOSSESUXAL!
    O SEU PAU NO RABO DEIXE DE SER MATUTO!
    CHARLIE BROWN JR É SON DE PRIMEIRA!
    AGORA SE VC DORME NA CAIXA DIGA LOGO SEU PUTO ARROMBADO DO JEGUE!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHARLIE BROWN NA VEIA

Deixe um comentário