Pular para o conteúdo

CJ Ramone no Recife

Todas as infos sobre o show no release abaixo:

Mais um Ramone na cidade!

“Depois do baterista Marky Ramone, que veio duas vezes ao Recife, a cidade recebe mais dois integrantes da mais importante banda de punk rock do mundo. CJ Ramone está em turnê no Brasil e Pernambuco é uma das paradas programadas no Nordeste. Ele é o ex-baixista dos Ramones, que substituiu Dee Dee Ramone em 1989, assumindo o posto até o final do grupo. Nessa período, ele gravou alguns dos principais hinos punk, como Strenght to Endure. O segundo é um integrante que, até então, só ficava nos bastidores. Daniel Rey produziu discos da banda como “Halfway to Sanity” e “Adios Amigos”, além de ser o compositor da clássica “Pet Cemetery”.

Os dois chegam no Recife para a festa Hey Ho Let’s Go!, no Clube Português, próximo sábado (11.07). E eles vão vir acompanhados por Brian Constanza, ex-Bad Chopper, a antiga banda CJ; além de Brant Bjork, antigo baterista das bandas Kyuss e Queens of the Stone Age. O repertório deles será apenas com clássicos dos Ramones e outras bandas que formaram a geração Punk 77. Em clima de festa, a noite ainda terá discotecagem com outros clássicos do rock.

A festa Hey Ho Let’s Go é uma relaziação da Astronave Iniciativas Culturais, responsável pelos festivais Abril pro Rock (que já trouxe Marky Ramone para a cidade em sua edição de 2007) e Porto Musical (que na edição deste ano trouxe para o Recife o produtor Seymour Stein, que lançou o Ramones para o mundo na gravadora Sire Records); em parceria com CP Management e Web Rockers, com apoio do site RecifeRock“.

Serviço
Festa Hey Ho Let’s Go
CJ Ramone – American Punk Tour
11.07.2009
Clube Português
Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172. Aflitos
Ingressos: R$ 20 (preço único)

cjramone_flyer01

Marcações:

11 comentários em “CJ Ramone no Recife”

  1. Ihhh Paulo André no comando disso é???? Vai encher o saco pra ninguém entrar com câmera como foi no abril desse ano!! Se bem que tinha um monte lá dentro!!

    Ah, o Bad Chopper não acabou!!!

    No mais espero ansiosamente pra ver de perto um dos ramones preferidos por mim.
    Do caralho.

    That all cause we love you, Take Cj 1-2-3-4!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Não sei por que, mas não tinha quase ninguem no show do CJ Ramone… Foi uns 40 minutos de show, mas valeu muito! Ouvir os classicos sendo anunciados pelo velho 1-2-3-4 foi de mais. Fazia tempo que eu não entrava nas rodas de pogo, mas ao som dos Ramones é impossivel deixar passar!

  3. O ´público desse show foi uma vergonha….além de não ter quase ninguém,foi pura morgação,para o show de um ramone?! teve uma rodinha,mas nada demais….os caras estavam tocando com o freio de mão puxado! e não vi ninguém dos tempos do dokas !

Deixe um comentário